Carrinho

Empresa

Há mais de 10 anos no mercado, a DUAL ELETRÔNICA tem como principal ramo de atividade a Segurança Eletrônica e Informática.

Nosso compromisso é oferecer equipamentos, materiais e serviços com excelência em qualidade e procedência, mantendo-nos sempre atualizados com os lançamentos do mercado mundial, tendo como prioridade a plena satisfação de nossos clientes.

Com sede em Guarulhos, dispomos de grande facilidade e agilidade no atendimento a clientes. Nossa localização permite acesso fácil a diversas regiões.

A DUAL ELETRÔNICA dispõe de pessoal capacitado para elaboração de projetos, instalação, manutenção e consultoria, atendendo a todas as necessidades do seu imóvel e a todas as suas expectativas de segurança, inovação e comodidade para a sua família assim como para os seus funcionários. A capacitação das equipes de trabalho e a utilização de ferramentas especificas na instalação dos sistemas proporciona uma instalação de qualidade inigualável e garantem a sua tranqüilidade quanto a problemas que normalmente são causados por maus profissionais e equipamentos de qualidade e procedência duvidosa.

Trabalhamos com várias marcas nacionais e importadas, mantendo nosso estoque com equipamentos para pronto atendimento bem como com peças de reposição originais e materiais necessários para manutenção.

A comprovação da qualidade oferecida por nossa empresa está no um ano de garantia para todos os equipamentos fornecidos, o que demonstra a certeza da alta qualidade dos serviços e equipamentos adquiridos.